Quando o beneficiário chega ao balcão com uma pré-autorização de compra feita via APP do Healthy
Beneficiário chega ao ponto de venda com uma NSU ou QR-code.
Instruir ao beneficiário separar os produtos ou solicitar que ele liste os produtos para que atendente os separe.
Detalhes da transação como EAN do produto e quantidade o beneficiário pode verificar no "Meu Histórico de Compras" de seu APP.
Com os produtos em mãos, o beneficiário dirigir-se ao caixa onde o atendente irá recuperar a NSU e finalizar a compra.
Quando o beneficiário chega ao balcão sem uma pré-autorização de compra feita via APP do Healthy
Acesse o Portal da Drogaria e clique no banner do Healthy
Ou então clique em Apoio ao Consumidor e acesse através do banner Healthy
Insira o CPF ou o número do Cartão Healthy
Selecione os produtos, informe CRM e dados do médico e finalize para gerar a Pré-autorização (NSU) e informe ao Beneficiário o valor a ser Pago no Caixa
O Healthy é a plataforma de convênios da Interplayers e está disponível no Portal da Drogaria. No Healthy você conseguirá realizar as vendas dos medicamentos, aplicar os melhores descontos, regras de desconto em folha e subsídio. Caso tenha alguma dúvida, consulte no Portal da Drogaria!
O cartão pode ser físico ou virtual e a apresentação da receita nem sempre é obrigatória. Caso a compra seja realizada por terceiros, deverão ser apresentados cartão, documento e/ou receita do titular.
Confirme se a receita está em nome do beneficiário, medicamentos e quantidades prescritas e validade.
Favor não inserir ou alterar nenhuma informação na prescrição.
Se não puder realizar a digitalização da receita, informe ao beneficiário que ele deverá fazer o upload da receita via APP.
Após o fechamento informar a NSU e o valor que deverá ser pago no ato da compra pelo beneficiário.
Recuperar pré-autorização (NSU), informar se há valor a ser pago no ato, finalizar a venda, solicitar ao beneficiário que assine a via do cupom PBM que ficará no estabelecimento.
2023 - Todos os direitos reservados.