Veja como atender via APP

Quando o beneficiário chega ao balcão com uma pré-autorização de compra feita via APP do Healthy

Passo 1

Beneficiário chega ao ponto de venda com uma NSU ou QR-code.

Passo 2

Instruir ao beneficiário separar os produtos ou solicitar que ele liste os produtos para que atendente os separe.

Passo 3

Detalhes da transação como EAN do produto e quantidade o beneficiário pode verificar no "Meu Histórico de Compras" de seu APP.

Passo 4

Com os produtos em mãos, o beneficiário dirigir-se ao caixa onde o atendente irá recuperar a NSU e finalizar a compra.

Quando Beneficiário vem direto ao balcão

Quando o beneficiário chega ao balcão sem uma pré-autorização de compra feita via APP do Healthy

Passo 1

Acesse o Portal da Drogaria e clique no banner do Healthy

Ou então clique em Apoio ao Consumidor e acesse através do banner Healthy

Passo 2

Insira o CPF ou o número do Cartão Healthy

Passo 3

Selecione os produtos, informe CRM e dados do médico e finalize para gerar a Pré-autorização (NSU) e informe ao Beneficiário o valor a ser Pago no Caixa

Sobre o Healthy

O Healthy é a plataforma de convênios da Interplayers e está disponível no Portal da Drogaria. No Healthy você conseguirá realizar as vendas dos medicamentos, aplicar os melhores descontos, regras de desconto em folha e subsídio. Caso tenha alguma dúvida, consulte no Portal da Drogaria!

Dicas para um atendimento de qualidade

Solicite o cartão e a receita

O cartão pode ser físico ou virtual e a apresentação da receita nem sempre é obrigatória. Caso a compra seja realizada por terceiros, deverão ser apresentados cartão, documento e/ou receita do titular.

Valide os dados da receita antes de digitar a informação

Confirme se a receita está em nome do beneficiário, medicamentos e quantidades prescritas e validade.

Não insira ou altere informações na prescrição

Favor não inserir ou alterar nenhuma informação na prescrição.

Digitalize a receita

Se não puder realizar a digitalização da receita, informe ao beneficiário que ele deverá fazer o upload da receita via APP.

Informe a Pré-Autorização e o valor a pagar no caixa

Após o fechamento informar a NSU e o valor que deverá ser pago no ato da compra pelo beneficiário.

Finalize no caixa para emissão do cupom

Recuperar pré-autorização (NSU), informar se há valor a ser pago no ato, finalizar a venda, solicitar ao beneficiário que assine a via do cupom PBM que ficará no estabelecimento.

2023 - Todos os direitos reservados.